21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

El Divino Lounge promove White Party com Gui Boratto

spot_img

El Divino Lounge promove White Party com Gui Boratto

spot_imgspot_img

Lançamento do Reveillon Premium do P12

O maior nome da cena eletrônica nacional da atualidade, Gui Boratto, será o responsável pelo som da White Party e também será uma das atrações do Reveillon Premium do P12

Sábado, dia 28 de agosto, o El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche) promove uma White Party de lançamento do Reveillon Premium P12. No som da festa o produtor brasileiro de maior sucesso no mundo, Gui Boratto (guiboratto.com.br), com warm up de Emmy e after do DJ Live Percussion Ely Yabu. Atrações, informações e surpresas do melhor Reveillon do Brasil serão divulgadas na festa que terá como traje obrigatório roupas brancas.

Reveillon Premium P12

Junte a elegância da praia mais glamourosa de Florianópolis, Jurerê Internacional, com o local mais despojado, atual e sofisticado do Brasil. Assim é o P12, o maior e melhor parador de praia que é referência no segmento. O espaço segue a linha dos maiores day clubs mundiais, direcionado a um público exigente que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos. Com destaque na mídia internacional, foi aclamado pelo New York Times, quando se referiu ao P12 como uma das estrelas de Jurerê Internacional.

“The Place To Be: P12 – Parador Internacional!”

É onde acontece o melhor Reveillon do Brasil, com os maiores nomes da cena eletrônica nacional: Gui Boratto (3Plus), China (3Plus), Renee Mussi (3Plus), Ale Reis (3Plus) e Ely Yabu (Remix).

Infra estrutura inigualável, unindo o charme e o glamour de Jurerê Internacional com o conforto e a sofisticação do P12:

· Com áreas cobertas e ao ar livre;

· Acesso exclusivo a beira da praia;

· Piscina;

· 3 categorias de camarotes: com Jacuzzi, Backstage e Super Premium;

· Banheiros confortáveis;

· Serviço e atendimento qualificados;

· Ilhas gastronômicas distribuídas por toda a casa com reposição de alimentos durante a festa;

· Espaços confortáveis para a ceia de todos os convidados;

· Bebidas Premium à vontade até o final da noite, distribuídos nos 7 bares da casa e pelo atendimento de garçons;

· Produção, decoração e atrações surpresas.

Open Bar Premium durante todo o evento com Champagne, Vodka Importada, Whisky Importado, Energético, Água, Refrigerante e Cerveja.

Open Food Premium durante todo o evento com Ilhas gastronômicas com sopa de lentilha com defumados, mesa de frios (finos queijos, salames, presuntos, tomates secos com mussarela de búfala, ovos de codorna temperados, azeitonas recheadas, frutas secas, terrines camarão, gorgonzola e foie gras, pães, torradas), mesas de frutas tropicais, sushis e sashimis (salmão, peixe branco, atum, polvo, kani kama, camarão) do Setai Sushi Bar.

Gui Boratto

O produtor remixou músicas para nomes como Pet Shop Boys, Moby, Goldfrapp, Simian Mobile Disco, Robert Babicz e Bomb The Bass

Arquiteto, músico, compositor e produtor, Gui Boratto é presença garantida nos maiores festivais internacionais como Coachella, nos E.U.A., Monegros Desert Festival, na Espanha, Montreux Jazz Festival, na Suíça. Suas músicas estão nos cases de praticamente todos os grandes nomes da música eletrônica.

Foi a partir da produção de 2 remixes para a trilha do filme “ Cidade de Deus” que começou a assinar músicas com seu próprio nome. Em 2005, lançou o single “Sunrise”, pelo selo Plastic City. Seu primeiro álbum “Chromophobia”, traz músicas como “Terminal”, “Gate 7” e a onipresente “Beautiful Life”, lançado pela gravadora Kompakt, na Europa e ST2, no Brasil. O álbum foi aclamado pelo público e crítica especializada no mundo todo, além de ser considerado por inúmeras revistas, como melhor álbum do ano de 2006.

Em 2009, lança pelo selo 3Plus Music, seu segundo álbum “Take My Breath Away”com referências que oscilam entre batidas orgânicas e linhas de baixo sintéticas ecoando como se fossem tocadas em lugares amplos e desabitados. O vocal de Luciana Villanova é um dos melhores momentos do disco, como na faixa “No Turning Back”. Numa mistura bem sucedida de temas para as pistas de dança conceituais e trilhas sonoras voltadas ao uso doméstico, seu segundo disco representa o amadurecimento do trabalho do mais festejado produtor brasileiro dos últimos anos.

Atualmente está envolvido no projeto do Bomb The Bass, em parceria com Tim Simenon (produtor de Depeche Mode e Bjork). Ainda sem data de lançamento, deve contar com remixes de diversos artistas, entre eles, Michael Mayer, big boss da Kompakt.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 30,00 e masculino R$ 50,00.

Informações:

É obrigatório o uso de roupas brancas.

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante. Será sorteado 2 pares de ingressos para o Reveillon Premium P12 aos clientes Vip Card que forem a White Party.

Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img