18 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

ELEIÇÃO NO CRECI-SC: Chapa 1 propõe mais mudanças e soluções para os corretores de imóveis

spot_img

ELEIÇÃO NO CRECI-SC: Chapa 1 propõe mais mudanças e soluções para os corretores de imóveis

spot_imgspot_img

Para dar continuidade ao compromisso de valorização profissional, trazer conquistas e benefícios com transparência para toda a categoria, foi lançada a Chapa 1, que concorre à eleição no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC), no dia 4 de junho. Com a experiência de 50 anos como corretor de imóveis, Marcelo Brognoli, de Florianópolis, é candidato a presidente pela Chapa 1 e dá continuidade ao trabalho da atual gestão, comandada por Fernando Willrich.

“Na última eleição superamos o passado com o lema ‘Pago anuidade, quero soluções’. Agora, é andar para frente com o propósito renovado com a Chapa 1. Nosso lema é ‘Pago anuidade, quero mais mudanças e soluções’. Tenham certeza, elas virão!”, afirma Marcelo Brognoli.

O candidato da Chapa 1 lembra que o CRECI-SC foi tirado da estagnação do passado. “Ousamos, inovamos e fizemos a diferença. Cumprimos o compromisso de deixar de ser uma entidade meramente arrecadatória e entregamos centenas de palestras e cursos gratuitos, o Clube de Benefícios, a efetiva presença em todo o Estado, as Salas do Corretor, a Fiscalização Orientadora, a defesa e valorização dos corretores e corretoras de imóveis, o combate ao exercício ilegal da profissão, a orientação jurídica gratuita, entre tantas outras realizações históricas”, enumera.

“Todos que bateram à nossa porta foram convidados a entrar e colaborar. Ainda há pessoas com a visão arcaica de que o CRECI-SC deva exclusivamente fiscalizar e cobrar, sem oferecer benefícios. Essa visão faz parte do passado. Precisamos avançar nas mudanças com quem tem compromisso com a categoria e já mostrou que sabe fazer”, diz Marcelo Brognoli.

Só em 2023, explica Marcelo, o CRECI atendeu corretores de imóveis de 40 municípios com mais de 100 eventos gratuitos, que reuniram mais de 12 mil participantes. Os cursos EAD gratuitos beneficiaram 6.876 participantes entre 2022 e 2023. Outra conquista, o Clube de Benefícios, que inclui plano de saúde e outros serviços e produtos com descontos, será ampliado para 300 parcerias, aponta o candidato da Chapa 1.

Marcelo Brognoli elenca as propostas da Chapa 1: Chega de exercício ilegal da profissão, expansão dos cursos pela Unicreci-SC, ampliar a orientação jurídica gratuita, prevenção ao assédio, ampliar a melhoria no atendimento, portal de oportunidades, bolsas de estudo para corretores, atendimento presencial do CRECI em pequenos e médios municípios, garantir segurança dos negócios imobiliários online, Espaço Corretor + HUB imobiliário, ampliar a defesa da categoria e transparência nas denúncias.

“Vamos promover mais mudanças e mais soluções”, garante Marcelo Brognoli, que atualmente é o 2º vice-presidente da entidade. “Não podemos correr o risco de retrocesso. Para frente é que se anda”, enfatiza.

Foto: Candidato à presidência do CRECI-SC, Marcelo Brognoli, e Conselheiro Laurence Leal, recebem apoio de corretores e corretoras de imóveis em todo o estado

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img