21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Eletrobras oferece 16 vagas no Programa Jovem Aprendiz em Florianópolis

spot_img

Eletrobras oferece 16 vagas no Programa Jovem Aprendiz em Florianópolis

spot_imgspot_img

Atividades práticas profissionais serão realizadas na Eletrobras CGT Eletrosul

 A Eletrobras deu início, nesta terça-feira (09.01), a mais um processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, realizado em parceria com o Senai. São oferecidas 16 vagas para Florianópolis (SC), na subsidiária Eletrobras CGT Eletrosul.

Os selecionados serão alunos do Senai, com certificação que possibilitará realizar atividades administrativas. Além da etapa escolar, os selecionados passarão pela prática profissional na subsidiária Eletrobras CGT Eletrosul. Os benefícios incluem bolsa-auxílio, vale-transporte e auxílio-alimentação.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até 23h59 do dia 19 de janeiro. Os interessados devem acessar no site www.cgteletrosul.com.br para se candidatar às vagas de Florianópolis.

Os requisitos para os candidatos são ter idade entre 14 e 21 anos, estudar ou ter estudado em escola pública e, ainda, estar cursando a partir do nono ano do ensino fundamental ou estar cursando ou ter concluído o ensino médio. É preciso ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A Eletrobras mantém o Programa Jovem Aprendiz desde 1997, com o objetivo de garantir melhor qualificação técnico-profissional de jovens estudantes na qualidade de aprendizes. O programa, desde a sua criação, prevê um curso de qualificação oferecido com o apoio técnico do Senai e atividades práticas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img