19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Eletrosul e times de Florianópolis celebram parceria visando a Copa de 2014

spot_img

Eletrosul e times de Florianópolis celebram parceria visando a Copa de 2014

spot_imgspot_img

Assinatura visa fortalecer a cidade como sede base para a Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira (01/07), às 10h30, na sede da Eletrosul, a empresa, o Avaí e o Figueirense assinam um protocolo de intençõe.s a fim de estimular e fortalecer mecanismos necessários para que Florianópolis seja dotada da infraestrutura esportiva necessária para ser Team Base Camp – cidade base da Copa do Mundo em 2014.

A celebração deste acordo foi solicitada pela senadora Ideli Salvatti e pelos clubes, após reuniões realizadas com as diretorias do Figueirense e do Avaí neste mês. Nesses encontros, por sugestão da senadora, os dois times combinaram unir forças em benefício da cidade e do Estado, para que Florianópolis possa se preparar e vencer a disputa para ser uma das anfitriãs de seleções na competição. Além de acolher os jogadores, a cidade receberia também todo o público que prestigia determinada seleção, incluindo os profissionais de imprensa, torcedores e turistas.

Certos de que esse investimento é essencial para a cidade – e para mostrar a cidade ao mundo –, Eletrosul e os times da capital saem na frente selando essa parceria.

Assinatura de protocolo de intenções
1º de julho, às 10h30min
Sala de reunião da presidência da Eletrosul – Rua Deputado Antonio Edu Vieira, 999 – Pantanal – Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img