20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Eletrosul promove encontro inusitado e patrocina Avaí e Figueirense

spot_img

Eletrosul promove encontro inusitado e patrocina Avaí e Figueirense

spot_imgspot_img

Duas paixões e rivalidade história, mas nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, às 9h30, a Eletrosul promove a integração. A empresa vai reunir em sua sede as diretorias dos times do Avaí e do Figueirense, jogadores, diretores e empregados para a assinatura dos contratos de patrocínios para os dois clubes de futebol. “Ficamos muito felizes em poder proporcionar aos torcedores catarinenses a oportunidade de unir dois rivais em campo em torno de um projeto comum”, comemora o presidente da Eletrosul Eurides Mescolotto.

Com prazo de 17 meses – iniciando em agosto deste ano e terminando em 31 de dezembro de 2011 – os contratos prevêem o fortalecimento dos clubes por meio de investimento dos recursos na infraestrutura, a fim de dotá-los de condições para que Florianópolis se torne cidade base para receber as seleções participantes da Copa do Mundo de 2014.

Para a Eletrosul, “é uma oportunidade ímpar, já que nos últimos anos os dois clubes aumentaram o número de torcedores, profissionalizaram as gestões investindo em atletas e equipes de ponta, alcançando, como consequência, resultados bastante positivos. Além disso, nossa sede é aqui e a Eletrosul quer ser vista pelos catarinenses, como uma empresa em expansão que cresce com Santa Catarina”, acrescenta Mescolotto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img