15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Em Brasília, PAC da Mobilidade é garantido para Florianópolis

spot_img

Em Brasília, PAC da Mobilidade é garantido para Florianópolis

spot_imgspot_img

Em viagem a Brasília nesta quarta-feira, 17, o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Jr. garantiu o PAC da Mobilidade com investimento de R$ 412 milhões para Florianópolis. As informações são da secretaria de comunicação do Executivo Municipal. As informações são da secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A confirmação do repasse veio após reunião com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Diante do empenho deste valor, que é uma garantia legal de que ele passa a ser do munícipio, obras essenciais para a mobilidade começam a sair do papel já neste ano e as demais, no primeiro semestre de 2016.

Mesmo com os cortes no orçamento da União, que atingem muitos municípios em todo o país, para Kassab, as da Capital catarinense estão garantidas.

O quê prevê o PAC da Mobilidade

– duplicação da rodovia Admar Gonzaga até a altura do Morro da Lagoa, Itacorubi – início previsto para primeiro semestre de 2016

– duplicação da rodovia Deputado Antônio Edu Vieira, Trindade – início previsto para até o final de 2015

– criação do sistema binário no Córrego Grande, Trindade, Ingleses, Canasvieiras, Agronômica e Santa Mônica – início previsto para primeiro semestre de 2016

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img