18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Em dobradinha de rock nacional Paulo Ricardo e Nenhum de Nós sobem ao palco da Arena Petry

spot_img

Em dobradinha de rock nacional Paulo Ricardo e Nenhum de Nós sobem ao palco da Arena Petry

spot_imgspot_img

Shows ocorrem no dia 23 de novembro

Para fechar o calendário de atrações musicais de 2019 da Arena Petry, dois grandes nomes do rock nacional foram escalados para trazer suas mais recentes turnês para Santa Catarina. Paulo Ricardo chega com o espetáculo que foi o divisor de águas do show business brasileiro dos anos 80, o “Rádio Pirata Ao Vivo”, enquanto a banda Nenhum de Nós apresenta “Paz e Amor Tour”, em comemoração ao relançamento dos álbuns “Paz e Amor” (20 anos) e “Paz e Amor Acústico” (10 anos).

Nenhum de Nós

Em outubro de 2019 o Nenhum de Nós completa 33 anos de carreira tendo superado a marca de 2 mil shows. Com 17 discos, 03 DVDs,1 EP e sucessos como “O Astronauta de Mármore”, “Camila Camila” e “Você Vai Lembrar de Mim”, a banda já recebeu inúmeros prêmios, amplo reconhecimento de público e de crítica, e possui uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina. Em maio de 2018 a banda encerrou a tour que divulgava o EP “Doble Chapa”, lançado em abril de 2018, e iniciou a “Paz e Amor Tour”, em comemoração ao relançamento dos álbuns “Paz e Amor” (20 anos) e “Paz e Amor Acústico” (10 anos). 

Paulo Ricardo

Divisor de águas do show business brasileiro dos anos 80, o espetáculo Rádio Pirata Ao Vivo ganha reedição. Há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse a apresentar o repertório do show histórico de 85, lançado posteriormente em um álbum que é, até hoje, um dos mais vendidos da história da música brasileira, ganhando os palcos em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso. Faixas como, "Revoluções Por Minuto", "Alvorada Voraz" e "Olhar 43" fazem parte do setlist arrebatador do show.

Ingressos para os shows de Nenhum de Nós e de Paulo Ricardo estão disponíveis no site Minha Entrada.

 

SERVIÇO

O que: Shows de Paulo Ricardo e Nenhum de Nós

Data: 23 de novembro (sábado)

Horário do primeiro show: a partir das 23h

Abertura dos portões: 21h

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: a partir de R$ 38,50

Classificação: 16 anos

Vendas online: Minha Entrada

Ponto de venda físico: 

Arena Petry (Rod SC, 281 n°4000 – São José – SC)

Atendimento de Segunda a Sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 09h às 12h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img