23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Em expansão, ContaReal inaugura unidade em Alfredo Wagner

spot_img

Em expansão, ContaReal inaugura unidade em Alfredo Wagner

spot_imgspot_img

Há 30 anos no mercado, escritório de contabilidade gerenciado pela empreendedora Myrian Besen agora está presente em três cidades de Santa Catarina

Além do dinamismo nos processos contábeis, o ContaReal, escritório de contabilidade com três décadas de atuação, também vem se destacando por sua gestão jovem e empreendedora. Comandado pela contadora Myrian Bessen, palestrante e professora da área contábil, a empresa segue em expansão e acaba de inaugurar mais uma unidade em Santa Catarina, desta vez na cidade de Alfredo Wagner.

 

Com sede em São José e ponto de atendimento em Florianópolis, agora toda a expertise de uma atuação consolidada e experiente do ContaReal chega com nova estrutura para atender Alfredo Wagner e região. “Nossa equipe conta com profissionais especializados em diversas áreas,que estão em constante atualização, inclusive no setor jurídico. De forma dinâmica, trabalhamos com foco nos princípios éticos e de precisão técnica. Os espaços de convivência são diferenciais para clientes e funcionários das unidades”, detalha a empreendedora.

 

Outro diferencial que o ContaReal oferece para Alfredo Wagner é o atendimento presencial em empresas, sempre com sistema informatizado e com acessibilidade aos profissionais. Entre os serviços oferecidos pela marca, estão a contabilidade empresarial, assessoria contábil, consultoria empresarial, perícia contábil, Imposto de Renda, Simples Doméstico e expertise em startups.

 

ContaReal em Alfredo Wagner

Endereço: Rua São João, 265, sala 07, Centro

Telefone: (48) 98447-7000

Site: contareal.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img