19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Em parceria com o Sesc, Square SC realiza no sábado nova edição do Family Day

spot_img

Em parceria com o Sesc, Square SC realiza no sábado nova edição do Family Day

spot_imgspot_img

Brincadeiras, espaço de artes e literatura, assim como o espetáculo Circo da Goiaba, estarão na programação gratuita

No próximo sábado, dia 28, das 11h às 16h, o Square SC realiza mais uma edição do evento Family Day em parceria com o Sesc. Na programação gratuita, o projeto Quintal Brincar com atrações para todas as idades. 

Entre elas, o Circo da Goiaba, a atração principal, marcada para às 15h, cujo espetáculo de variedades divertido e interativo, traz a palhaça-mágica Goiaba brincando com crianças e adultos. O show, repleto de música e alegria, conta com mágica, malabarismo e brincadeiras circenses.

Mas a agenda do dia também terá as brincadeiras tradicionais como perna de pau, chinelão, elástico e pula-tábua; o Espaço de Artes com os desenhos com giz de cera; assim como o Slow Kids onde são disponibilizados jogos de madeira no tapete com almofadas e espreguiçadeiras ao redor para os pais desfrutarem momentos juntos com seus filhos.

O projeto do Sesc ainda incentiva, através do Espaço Literário, o contato com os livros, favorecendo a criatividade e a imaginação com leitura e contação de histórias. Jogos Gigantes de tabuleiros para jovens e adultos também estarão na programação. 

O espaço de convívio do Square SC, instalado no Trevo de Cacupé, na Capital, estará fechado para que as crianças possam levar suas bicicletas, patins e patinetes.

* Se chover o evento será transferido para nova data a ser definida.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Square Family Day – Quintal Brincar – SESC

11h às 16h

– Brincadeiras tradicionais: perna de pau, chinelão, bilboquê, elástico, pula-tábua e corda, entre outros

– Espaço de Artes: desenhos com giz de cera

– Espaço Slow Kids: jogos de madeira no tapete com almofadas e espreguiçadeiras ao redor para os pais desfrutarem momentos juntos com seus filhos

– Espaço Literário: através da literatura infantil estimula o contato com os livros, favorecendo a criatividade e a imaginação com leitura e contação de histórias

– Jogos Gigante: jogos de tabuleiro para crianças adolescentes e adultos (quarto, dama, inversão, reversi e torre de hanoy)

– Espaço de convívio do Square SC será fechado para que as crianças tragam patins, bicicletas e patinetes

15h

Apresentação do espetáculo Circo da Goiaba com a palhaça mágica Goiaba

Duração: 50 minutos

 

Serviço:

Square SC

Rodovia SC-401, 5.500, Trevo do Cacupé, Florianópolis (SC)

#vemparaosquare

squaresc.com.br

instagram.com/square.sc

facebook/SquareScOpenShopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img