23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Em busca de mais três pontos, Figueira enfrenta Ponte Preta fora de casa neste sábado

spot_img

Em busca de mais três pontos, Figueira enfrenta Ponte Preta fora de casa neste sábado

spot_imgspot_img

Apesar da vitória em cima do Corinthians na última rodada do Brasileirão, o Figueira não tem tempo para comemorar. E isso são palavras do próprio goleiro e capitão do time, Wilson. O próximo confronto da equipe será fora de casa, na cidade de Campinas (SP), no Estádio Moisés Lucatelli. O time adversário é a Ponte Preta, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado, 8, às 18h30.

Até o dia do jogo, serão dois treinos. Na tarde desta quinta-feira, 6 de setembro, os jogadores titulares da última partida realizaram apenas um trabalho regenerativo na piscina. Já o restante da equipe, treinou no campo 1 do CFT. O próximo treino está marcado para as 10h desta sexta-feira, no CFT.

A notícia boa é que o técnico Márcio Goiano poderá contar com o meia Fernandes e o lateral direito Léo, que foram liberados pelo departamento médico e já treinam normalmente com o grupo.

No retrospecto, Ponte Preta e Figueirense já se enfrentaram 17 vezes. Foram sete vitórias do alvinegro, quatro empates e seis derrotas. Já no Campeonato Brasileiro da Série A, foram nove confrontos: três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

No primeiro turno do campeonato desse ano, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

A arbitragem será de Péricles Bassols Pegado Cortez, do Rio de Janeiro, e seus auxiliares Tatiana Jacques de Freitas, do Rio Grande do Sul, e Crishian Passos Sorence, de Goiás.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img