21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cesar defende ”agenda sintonizada com interesses da população” a novos vereadores

spot_img

Cesar defende ”agenda sintonizada com interesses da população” a novos vereadores

spot_imgspot_img

O prefeito eleito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, e seu vice, João Amin, se reuniram nesta segunda-feira, 19, com 20 dos 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura. Foi o primeiro encontro entre o novo Executivo e o novo Legislativo de Florianópolis.

No almoço, Cesar afirmou que a Câmara e a prefeitura precisam ter “uma agenda sintonizada com os interesses da população”. O novo prefeito destacou que vai procurar manter uma relação de alto nível com a Câmara, ouvindo os parlamentares de todos os partidos.

Entre outras coisas, o prefeito eleito propôs que para os temas mais polêmicos Executivo e Legislativo façam uma “pré-discussão” das matérias antes que elas sejam encaminhadas ao plenário. O objetivo é evitar debates prolongados e, com isso, a demora na apreciação das propostas de interesse da cidade.

Cesar também disse que vai iniciar de maneira forte uma reestruturação na política pública municipal voltada para a infância e adolescência – um dos principais objetivos é iniciar, de forma imediata, os estudos para implementação da educação em período integral nas cinco comunidades com menor IDH da cidade.

Foto: João Cavallazzi

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img