27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Embaixadores de França e Alemanha discutem possíveis parcerias com Santa Catarina

spot_img

Embaixadores de França e Alemanha discutem possíveis parcerias com Santa Catarina

spot_imgspot_img

 O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, recebeu nesta segunda-feira, 1º, a visita dos embaixadores da França, Denis Pietton e da Alemanha, Dirk Brengelmann. Os encontros foram do Gabinete do Governador no Centro Administrativo, em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

O embaixador da França, Denis Pietton, acompanhado do cônsul geral em São Paulo, Damien Loras e do cônsul honorário em Florianópolis, Jean-Victor Martin, apresentaram empresas francesas interessadas em criar parcerias com o governo estadual nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana. Também estiveram presentes a embaixatriz da França, Najwa Pietton e o secretário executivo de Assuntos Internacionais, Marcelo Trevisan.

Já o embaixador da Alemanha, Dirk Brengelmann, falou sobre o interesse em fazer um intercâmbio de professores alemães para aulas da língua nas escolas estaduais. “Seria uma oportunidade de trabalho para as pessoas que pudessem estudar o nosso idioma”, comentou o embaixador.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img