15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Empório de vinhos é um dos ambientes de destaque na Casa Cor Santa Catarina

spot_img

Empório de vinhos é um dos ambientes de destaque na Casa Cor Santa Catarina

spot_imgspot_img

Espaço dedicado aos apreciadores da bebida tem um ar moderno, sofisticado e aconchegante

Os apreciadores de um bom vinho terão um ambiente especial na Casa Cor Santa Catarina 2010. Depois de muitas viagens e visitas às vinícolas catarinenses, onde buscaram inspiração, os arquitetos Felipe Chang, Karina Trindade e Luciana Beck projetaram o Empório/Adega de Queijos e Vinhos, uma área comum que vai chamar a atenção de muita gente.

Com 56m², o espaço tem ar moderno, sofisticado e aconchegante que proporciona aos amantes de vinhos a oportunidade de ter em sua própria casa um ambiente convidativo para receber amigos. A área de estar criada para degustação trava a idéia de que este espaço serve não só para armazenar bebidas, mas também para tornar o ambiente uma área de descanso e prazer dentro da própria casa. A decoração ousada criada pelos arquitetos demonstra ser um espaço rústico e ao mesmo tempo requintado.

O teto traz um diferencial pelo uso de placas de madeira que faz alusão de um porão transformado em um magnífico local de apreciação de vinhos. O espaço ainda conta com a utilização de três adegas climatizadas com capacidade de 28 garrafas cada uma, colocadas estratégicamente em um local decorado com móveis contemporâneos desenhados exclusivamente para este segmento e luzes amarelas, utilizadas para descansar os olhos e proporcionar momentos agradáveis ao lado de pessoas especiais.

O destaque do Empório/Adega de Queijos e Vinhos fica por conta dos móveis escolhidos e dos equipamentos essenciais para o correto armazenamento da bebida. Quem quiser conhecer o ambiente deve ir até a Casa Cor Santa Catarina, que está de portas abertas até o dia 27 de abril, no Centro Integrado de Cultura, o CIC, em Florianópolis.

Casa Cor Santa Catarina – Cores e formas da cultura catarinense

Período – 20 de março a 27 de abril de 2010
SPECIAL SALE 26 e 27 de abril de 2010

Local – CIC – Centro Integrado de Cultura
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 – Agronômica
Florianópolis – SC

Horário – Terça a Sexta, das 14h00 às 22h00
Sábado e Domingo, das 12h00 às 23h00
Ingresso – Terça a Sexta R$ 15,00
Sábado e Domingo R$ 20,00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img