27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

EMPREENDEDORISMO E CRIPTOMOEDAS SÃO TEMAS DO CONGRESSO SCLIVRE QUE OCORRE EM FLORIANÓPOLIS

spot_img

EMPREENDEDORISMO E CRIPTOMOEDAS SÃO TEMAS DO CONGRESSO SCLIVRE QUE OCORRE EM FLORIANÓPOLIS

spot_imgspot_img

Santa Catarina recebe neste sábado e domingo, dias 04 e 05 de dezembro, o 1º Congresso #SCLivre que vai abordar temas como empreendedorismo, livre mercado e criptomoedas. Entre os palestrantes confirmados estão o ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, e o fundador e CEO da Suno Research, Tiago Reis.

O evento que ocorre na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, vai ter a participação de 24 palestrantes. Entre eles:

– Leonardo Siqueira, escolhido um dos 250 Jovens Líderes das Américas.

– Felippe Hermes, fundador do Spotniks, um dos maiores canais sobre as ideias da liberdade do pais, ganhador do prêmio Liberdade e Imprensa de 2017, colunista da Infomoney e editor-chefe da QR Capital.

– Raphael Lima, Fundador do Ideias Radicais, com mais de 600 mil inscritos no YouTube. Ativista libertário, palestrante e escritor.

Além de Rudá Pellini, cofundador e responsável pela área de novos negócios da Wise&Trust, fintech americana, e Rafael Boskovic, advogado, escritor libertário e autor do livro: Satoshi (2020), que farão um painel sobre Criptomoedas.

O Congresso integra as atividades do Movimento #SCLivre, fundado em 2021 como uma iniciativa para divulgar as ideias liberais em Santa Catarina. Além de conectar pessoas e formar novas lideranças para o futuro, o objetivo é transformar o estado catarinense no mais livre do Brasil.As inscrições podem ser feitas pelo link www.sclivre.com/congresso.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img