18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Empreendimento alto padrão, LK Design Hotel comemora desempenho positivo no primeiro trimestre

spot_img

Empreendimento alto padrão, LK Design Hotel comemora desempenho positivo no primeiro trimestre

spot_imgspot_img

Levantamento realizado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), que reúne hotéis de redes que atuam em todo o Brasil, mostrou que 2023 foi um ano positivo para os empreendimentos hoteleiros. O relatório apontou um crescimento nas taxas de ocupação de 4% em relação ao ano anterior, enquanto a diária média cobrada cresceu 22,5% na mesma comparação.

Para 2024, as perspectivas do setor seguem otimistas. Localizado em um dos pontos mais nobres da Avenida Beira-Mar Norte de Florianópolis, o LK Design Hotel registrou só no primeiro trimestre de 2024 um crescimento de 9% na taxa de ocupação, 8% na receita bruta e um incremento de 11% na gastronomia. Segundo o gerente geral Miler Bairros, o aumento do número de voos para a capital catarinense também contribuiu para a subida no número de visitantes nacionais e internacionais.

Um empreendimento de alto padrão que acolhe pessoas, encontros e ideias, o Lk Design Hotel tem o propósito de conectar pessoas do mundo inteiro à Florianópolis por meio de experiências únicas de hospitalidade. “Nosso desejo é encantar pessoas em uma atmosfera de gentileza, elegância e contemporaneidade, sempre em linha com as novas demandas de sustentabilidade e novas tendências de alta gastronomia”, declara o gerente geral, Miler Bairros.

O hotel também registrou crescimento de 5% no Net Promoter Score (NPS), indicador de qualidade que avalia o quanto os clientes estão satisfeitos com a experiência que tiveram, o que comprova seu protagonismo em sofisticação e acolhimento.

Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-Mar Norte, na capital de Santa Catarina, o Hotel é administrado pela Atrio Hoteis, terceira maior administradora de hoteis do país, e possui estrutura premium para hospedagem, apartamentos contemporâneos, sofisticados e confortáveis, um rooftop incrível com piscina ao ar livre, academia de alta performance e tudo o que um hotel de alto padrão pode oferecer. “Aqui a essencialidade do minimalismo encontra o talento de designers e artistas nacionais para oferecer a você experiências únicas de cuidado e hospitalidade”, ressalta o gerente.

O empreendimento foi construído pela WKoerich uma das mais importantes construtoras de Santa Catarina, há 30 anos no segmento da construção civil, com a expertise e tradição de quase 70 anos no mercado e prestes a entregar o 40o empreendimento.

Dos 164 quartos às 5 salas de eventos, toda a decoração segue uma linha minimalista que privilegia matérias-primas e talentos nacionais. É o máximo de sofisticação e bom gosto. “O cuidado e a atenção aos detalhes são formas de entregar valor aos nossos clientes. Unindo estes valiosos atributos ao design, bom-gosto, sustentabilidade e sinergia entre nossas equipes, buscamos proporcionar momentos únicos e exclusivos, que transcendem as experiências habituais de hotelaria e se expandem para uma relação de protagonismo entre hóspedes e a cidade”, completa o Miler.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img