18.7 C
fpolis
terça-feira, maio 28, 2024
Cinesystem

Empresa de Florianópolis fecha parceria com a Microsoft

spot_img

Empresa de Florianópolis fecha parceria com a Microsoft

spot_imgspot_img

A MSI Tecnologia conquistou certificação de parceria com a Microsoft depois de nove meses de trabalhos, provas e testes de aplicativos. O selo Microsoft Certified Partner confere à empresa um canal exclusivo para informações, venda de produtos e suporte aos clientes da marca da gigante até julho do ano que vem. Com esta parceria, a empresa de Florianópolis tem ainda acesso antecipado às novas tecnologias e mais condição para competir no mercado.

O diretor da MSI Tecnologia, Fábio Angelo, e o coordenador de infraestrutura, Lucio Flavio, destacam entre as exigências para obter a certificação da Microsoft, a de possuir profissionais com certificados individuais. “Com base nos estudos para obtenção do MCP (Microsoft Certified Professional), pudemos agregar novas soluções em TI aos nossos clientes”, diz Lucio. A atualização na área de tecnologia da informação é primordial para oferecer soluções inovadoras.

Outra condição foi submeter à comissão da multinacional, referências de clientes da MSI Tecnologia que tiveram projetos implementando as plataformas Windows Server 2003, Windows Server 2008 e Windows Small Business Server 2003. As empresas analisadas foram Prime Brasil (Florianópolis), PrimeRS (Brasília) e MedMais (São José).

Depois desta conquista, a MSI Tecnologia se prepara para adquirir a Certificação Gold da Microsoft. As exigências são maiores e segundo Fábio Angelo, a pontuação deverá ser aumentada por meio de aplicação de pesquisa de satisfação aos clientes, utilizando questionários padrão da Microsoft e através de novas provas de Certificação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img