16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Empresa de Florianópolis patrocina primeiro grande evento independente do mercado imobiliário brasileiro

spot_img

Empresa de Florianópolis patrocina primeiro grande evento independente do mercado imobiliário brasileiro

spot_imgspot_img

O GrupoRV é uma empresa de soluções imobiliárias com presença em mais de 600 cidades brasileiras

O Grupo RV, empresa de soluções imobiliárias sediada em Florianópolis, é Patrocinador Ouro do ICXP, primeiro grande evento independente do mercado imobiliário brasileiro, que acontece em Curitiba (PR) nos dias 18 e 19 de março. O evento é promovido pela Imobi Report, plataforma de conteúdo especializada no mercado imobiliário.

O ICXP vai reunir cerca de duas mil pessoas, representantes de imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e outros players do mercado imobiliário, para discutir tendências, marketing e vendas para o setor. Os principais temas a ser trabalhados dividem-se nas verticais de Aluguel (direito imobiliário, garantias locatícias, atendimento ao consumidor, captação de imóveis, gestão de processos), Vendas (lançamentos imobiliários, venda de terceiros, alta performance, loteamentos), Estratégia (parcerias no mercado imobiliário, gestão de pessoas, mercados exponenciais, cases de sucesso), Tendências (novas demandas do consumidor, proptechs e construtechs, novos formatos de trabalho, ESG, metaverso, criptomoedas, blockchain e NFTs) e Marketing (inbound e outbound, portais e marketplaces, branding, nichos de mercado, SEO, anúncios e redes sociais).

Realizado no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, o evento vai contar com rodadas de negócios, espaço relax para networking, happy hour e até mesmo corrida matinal. No pré-evento, no dia 17 de março, serão feitas imersões em imobiliárias e lançamentos de incorporadoras locais.

O GrupoRV

No ICXP, o GrupoRV vai apresentar novidades para trazer as imobiliárias para a era digital: a empresa, que está presente em mais de 600 cidades brasileiras, oferece soluções para todo o ciclo do imóvel, atendendo imobiliárias, construtoras, condomínios e lojas de redes de franquias. Entre os serviços prestados pelo grupo estão visitas virtuais a imóveis, vistorias imobiliárias profissionais e imparciais, auditorias de padronização em lojas, inspeções prediais, e seguros com aprovação imediata online. A ideia é ajudar as imobiliárias tradicionais a se tornarem digitais, fazendo com que os players se destaquem no mercado pela experiência oferecida, e facilitando a vida do cliente final.

No final de janeiro, o GrupoRV levantou R $35,6 milhões em uma rodada de investimento liderada pela Oria Capital, gestora de growth equity focada no segmento B2B. Após ter dobrado de tamanho por três anos consecutivos, o GrupoRV pretende, com essa rodada, aperfeiçoar sua tecnologia proprietária exclusiva e expandir os serviços da empresa para ainda mais cidades brasileiras – atualmente, a rede é composta por 18 unidades próprias e 71 unidades franqueadas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img