17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Empresa catarinense realiza casting na Grande Florianópolis para seleção de modelos e atores

spot_img

Empresa catarinense realiza casting na Grande Florianópolis para seleção de modelos e atores

spot_imgspot_img

Evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro em Palhoça e nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Florianópolis

O scouter, ou seja, caça talentos, Diego Comarella estará na Grande Florianópolis entre os dias 20 e 26 de setembro realizando seleção de modelos e atores nas cidades de Palhoça e Florianópolis. A inscrição é realizada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

A seleção é feita através de vídeos e fotos realizadas no local e os candidatos serão avaliados por ordem de chegada, não havendo inscrições prévias, e o casting acontece das 15 às 20 horas. Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos até 35 anos, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. O resultado da seleção é divulgado 24hs após os testes.

O produtor do evento, Diego Comarella, dá as dicas para os interessados em participar da seleção: “Para as mulheres, aconselhamos um look sem maquiagem, cabelos lavados, e roupas comuns. As maiores de 12 anos se preferirem podem ir de salto. Para menores de 12 anos tênis ou rasteirinha”, comenta. É necessário lembrar também que todos devem levar documentos de identificação, RG, CPF ou certidão de nascimento.

Sobre Diego Comarella

O caça talentos que traz a seleção para a região da Grande Florianópolis é Diego Comarella, natural do estado do Paraná, mas que há sete anos reside em Santa Catarina e atua nos três estados do sul do país. O scouter já descobriu diversos talentos que despontaram para carreira internacional com desfiles e ensaios fotográficos em diversos países do exterior, como Viviane Tiecker agenciada na Way (que está a trabalho nos EUA, Califórnia), e Vinicíus Piccolli, agenciado na MING Management (que está a trabalho na China).

Atualmente a Equipe Diego Comarella representa também no estado grandes agências de casting com repercussão internacional.

Serviço:

Seleção de modelos e atores

Em Palhoça: dias 20 e 21 de setembro, das 15 às 20hs, no Hotel Slavieiro Executive ViaCatarina – anexo ao Shopping Via Catarina

Em Florianópolis: dias 24, 25 e 26 de setembro, das 15 às 20hs, no Hotel Bristol Castelmar (rua Felipe Schmidt, 1260 – Centro)

Inscrições: No local com a entrega de um quilo de alimento não perecível

Mais informações: www.diegocomarella.blogspot.com – (48) 9900-6100 ou (48) 8884-3836

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img