19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Empresa de Florianópolis com melhorias em sua plataforma de e-mail marketing

spot_img

Empresa de Florianópolis com melhorias em sua plataforma de e-mail marketing

spot_imgspot_img

emailmanager integra e-mail marketing com redes sociais e RSS

O emailmanager (www.emailmanager.com) acaba de disponibilizar novas funcionalidades e recursos para os usuários de sua plataforma de e-mail marketing nos planos pago e gratuito. Entre as principais novidades do sistema está a integração com a ferramenta de micro-blogging Twitter e um gerador de RSS. Os relatórios de campanhas também foram aprimorados e agora permitem identificar geograficamente a origem de uma visualização ou do clique de um e-mail enviado.

Outro recurso permite identificar o sistema operacional, leitor de e-mail, entre outras informações do destinatário que podem ser estratégicas para a gestão das campanhas de e-mail marketing enviadas. Recomende a um amigo, verificação de URLs maliciosas e uma nova marca do produto completam as novidades, que já estão disponíveis para todos os usuários do emailmanager – do plano inicial gratuito, que permite até 3 mil envios mensais para 500 contatos, aos planos que possibilitam mais disparos e contatos cadastrados.

A integração com o Twitter é a primeira iniciativa do emailmanager junto a redes sociais. O sistema permite a publicação na conta de Twitter do usuário informações de uma campanha de e-mail marketing, como descrição, assunto e link para visualização. Toda vez que uma edição é disparada para os destinatários, um post é publicado na conta de Twitter cadastrada no sistema.

O emailmanager permite agora gerar um feed RSS de todas as edições de campanhas enviadas por meio da ferramenta. Assim, é possível incentivar que os clientes e parceiros possam acompanhar via leitor de RSS todas as campanhas enviadas. O sistema também possibilita a geração de um arquivo em HTML destes disparos, permitindo que a empresa ou profissional publique em seu site o histórico de todas as edições enviadas.

Sobre o emailmanager

Lançado em 2010 pela eCentry, o emailmanager (www.emailmanager.com) é a aposta da companhia catarinense na popularização do e-mail marketing como ferramenta de negócios, comunicação e marketing para profissionais e empresas de todos os portes. Criado com uma interface intuitiva e simples, que remonta um sistema operacional dentro do navegador, o emailmanager possui diversas funcionalidades que contribuem na oferta de uma solução profissional, completa, com custo benefício atraente. O plano inicial, que permite 3 mil disparos mensais e 500 contatos cadastrados é gratuito.

Sobre a eCentry

Atuando desde 1999, a eCentry (http://www.ecentry.com) é pioneira no desenvolvimento de soluções para email marketing no Brasil. Com sede em Florianópolis e filiais em São Paulo, Buenos Aires e Madri, a empresa é referência no mercado e atualmente atende clientes de mais de 80 países. As soluções desenvolvidas pela empresa permitem o disparo de campanhas de email, atendimento automatizado para contatos feitos por email, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas online e diversas outras novidades relacionadas à gestão de relacionamento digital.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img