20.2 C
fpolis
quarta-feira, maio 18, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

eCentury lança recursos de geolocalização na sua plataforma de e-mail marketing

spot_img

eCentury lança recursos de geolocalização na sua plataforma de e-mail marketing

spot_imgspot_img

Empresa de Florianópolis inova no seu produto www.emailmanager.com

Saber onde o público consumidor está pode ser fundamental para garantir maior assertividade nas campanhas de e-mail marketing. E identificar que sistema operacional ou leitor de e-mail seu destinatário utiliza pode ajudar a aumentar as visualizações da sua campanha. Mas, o quê fazer se a base de contatos não tem estas informações? Duas funcionalidades que acabam de ser lançadas pela plataforma de e-mail marketing emailmanager podem auxiliar os usuários a obterem estes dados.

A primeira delas chama-se GeoTarget, um relatório que permite a identificação geográfica dos destinatários que visualizarem ou clicarem nas newsletters enviadas a partir de qualquer lugar do mundo. Através dele, a empresa ou profissional que utiliza o emailmanager pode verificar em um mapa mundi o número de interações de acordo com a cidade, estado e país, medindo o interesse dos leitores de uma newsletter ou de uma campanha promocional de acordo com sua localização.

Outra ferramenta de relatório está ajudando as empresas a entenderem melhor seus clientes por meio do e-mail marketing. É o User Agent. Através dele é possível identificar os sistemas operacionais e os leitores de emails utilizados pelos destinatários que visualizam as mensagens. Sabendo o sistema operacional do destinatário, a campanha de divulgação pode ser dirigida à maioria, tornando-se mais eficaz. Além de favorecer a visualização de campanhas e sites, as informações fornecidas pelo User Agent podem ajudar na elaboração de estratégias comerciais, por exemplo, em empresas de tecnologia que comercializam softwares, sistemas operacionais e até cursos online.

Além dos novos recursos GeoTarget e User Agent, o emailmanager acaba de disponibilizar também integração com Twitter e gerador de RSS. Todos os novos recursos estão disponíveis tanto nos planos pagos como no gratuito. O plano inicial gratuito do emailmanager permite até 3 mil envios mensais para 500 contatos.

Sobre o emailmanager

Lançado em 2010 pela eCentry, o emailmanager (www.emailmanager.com) é a aposta da companhia catarinense na popularização do e-mail marketing como ferramenta de negócios, comunicação e marketing para profissionais e empresas de todos os portes. Criado com uma interface intuitiva e simples, que remonta um sistema operacional dentro do navegador, o emailmanager possui diversas funcionalidades que contribuem na oferta de uma solução profissional, completa, com custo benefício atraente.

Sobre a eCentry

Atuando desde 1999, a eCentry (http://www.ecentry.com) é pioneira no desenvolvimento de soluções para email marketing no Brasil. Com sede em Florianópolis e filiais em São Paulo, Buenos Aires e Madri, a empresa é referência no mercado e atualmente atende clientes de mais de 80 países. As soluções desenvolvidas pela empresa permitem o disparo de campanhas de email, atendimento automatizado para contatos feitos por email, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas online e diversas outras novidades relacionadas à gestão de relacionamento digital.

spot_img