21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Empresárias da ACIF promovem mais um “Trocando Idéias Empreendedoras”

spot_img

Empresárias da ACIF promovem mais um “Trocando Idéias Empreendedoras”

spot_imgspot_img

O evento acontece no Restaurante Ponta das Caranhas

No próximo dia 21, a Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) realiza mais uma edição do evento Trocando Idéias Empreendedoras – edição Poder Público, no Restaurante Ponta das Caranhas, localizado na Barra da Lagoa. A convidada dessa edição será a Diretora da Imprensa Oficial e Editora do Estado de Santa Catarina (DIOESC), Maria Teresinha Debatin, também conhecida por ter sido a primeira Mulher Diretora do DIOESC – Imprensa Oficial e por ter implantado o modelo de “Gestão Compartilhada – Visão de um Líder”.

O objetivo do evento é promover o networking entre as empresárias e também divulgar o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença. O Prêmio tem como objetivo selecionar e premiar relatos de mulheres que se destacaram nas áreas de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho. Para se candidatar ao prêmio, as candidatas devem ser maiores de 18 anos, ter área de atuação na cidade de Florianópolis e fazer sua inscrição através de um case, ou seja, um breve relato de sua vida no site do Prêmio: www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

O Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros, Studio A3 Fotografias, Dermus, Macassá Sonhos e Aromas, Laboratórios Santa Luzia e J. Ziliotto Móveis e Decoração para Escritório. Ainda conta com o apoio da Bergerson Joalheiros, Oriento Seguros, Mídia Maxi e Conselho Estadual da Mulher Empresária

Serviço:

Trocando Idéias Empreendedoras – Edição Poder Público

21 de julho – quinta-feira – 19h

Restaurante Ponta das Caranhas

Rod Jornalista Manoel Menezes, 2377

Barra da Lagoa

Informações e Inscrições (Limitadas):

next@nextpromo.com.br – (48) 3025 1210

leonardo@acif.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img