16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Empresário Adriano Palma Silva é finalista regional do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021

spot_img

Empresário Adriano Palma Silva é finalista regional do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021

spot_imgspot_img

 

CEO do Faial Prime Suítes é destaque por sua trajetória de sucesso e atuação firme diante da pandemia

 

O empresário Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suites, é finalista regional do Prêmio Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021, que destaca personalidades catarinenses que conquistaram sucesso mercadológico no último ano, utilizando técnicas de marketing e vendas. Natural de Florianópolis, ele é formado em Administração de Empresas e atua há 30 anos no ramo hoteleiro, desde que assumiu o comando do hotel. 

 

Fundado em 1979, o Faial tem a sua história marcada pela reinvenção e capacidade de se adaptar frente aos desafios. Muito disso pelo trabalho desempenhado por Adriano, que teve como desafio reposicionar o empreendimento como referência em serviços de hospedagem e qualidade de instalações, após sua pré-falência.  “Concorrer ao título de  Personalidade de Vendas ADVB/SC  em um momento tão delicado em que vivemos me motiva para melhorar cada vez mais o trabalho que venho realizando,” afirma Adriano.

 

Além disso, sua trajetória marcada pelo foco e determinação fez com que ele tivesse uma gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia. Adriano foi o primeiro empreendedor hoteleiro a disponibilizar leitos de um dos seus hotéis para a Prefeitura, logo após o início da necessidade de isolamento, em março de 2020. 

 

E não parou por aí. Em um ano de tantas adversidades, ele passou a colecionar diversos prêmios creditados à sua gestão. Entre eles, duas edições do ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que colocou o Faial entre os melhores hotéis do mundo, e o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. 

 

O hotel também conquistou em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos. Já em 2019 recebeu o Certificado de Excelência do www.tripadvisor.com, além de pelo segundo ano consecutivo conquistar o Prêmio Líderes LIDE de Santa Catarina, este na categoria "turismo". E, em 2018, foi premiado com Líderes LIDE Santa Catarina e Top de Marketing ADVB/SC em 2018.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img