18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Empresas adotam certificação digital a partir de 2011

spot_img

Empresas adotam certificação digital a partir de 2011

spot_imgspot_img

AEMFLO e CDL-SJ promovem palestra no dia 26/11 para orientar empresários na Grande Florianópolis

A entrada em vigor em janeiro de 2011 da certificação digital com padrão ICP Brasil obrigará uma atualização por parte de todas as empresas. Assim, no próximo dia 26 de novembro, o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) da Grande Florianópolis em parceria com a AEMFLO e a CDL-SJ, promovem uma palestra no auditório da AEMFLO e CDL-SJ, às 8h, aos empresários e profissionais de recursos humanos.

A palestra sobre certificação digital será ministrada pelo Gerente Regional de Sustentação ao Negócio da Caixa Econômica Federal Leo Eraldo Paludo. Ele é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As inscrições devem ser feitas pelo telefone (48) 3222-1409. Os participantes devem levar um brinquedo que será doado a uma entidade de crianças carentes.

Durante o evento também será oficializada a parceria do Nucont (Núcleo de Contadores em Gestão Empresarial), vinculado à AEMFLO e CDL-SJ, junto ao Sescon e com o apoio do CRC/SC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina).

A orientação gratuita para empreendedores da região metropolitana da Grande Florianópolis foi iniciada no último dia 4 de novembro e denominada Balcão do Empreendedor. Os atendimentos são realizados às terças e quintas-feiras das 9h às 12h e das 14h às 17h na sede da AEMFLO e CDL-SJ. O serviço é gratuito e os interessados devem agendar um horário pelo telefone (48) 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br.

Certificação Digital

O quê: Palestra

Quando: 26 de novembro

Onde: Auditório da AEMFLO e CDL-SJ

Horário: 8h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img