16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Encantopia segue até o fim de semana no Floripa Shopping

spot_img

Encantopia segue até o fim de semana no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Para toda a família, crianças e adultos são convidados a viverem uma jornada encantada através de experiências lúdicas e sensoriais, mergulhando em sentimentos, ideias e sonhos

O Floripa Shopping investiu mais uma vez em ações e eventos para toda a família e durante todo o mês de outubro contou com diversas atrações. Até o próximo domingo, dia 31 de outubro de 2021, o empreendimento receberá o Encantopia, um evento inédito na região que traz uma proposta lúdica com a possibilidade de interagir e viver experiências sensoriais.

O Espaço Temático Encantopia – Espaço de Experiências, foi criado para convidar adultos e crianças a viverem uma jornada encantada através de experiências lúdicas e sensoriais, mergulhando em sentimentos, ideias e sonhos. O evento conta com música exclusiva, aroma especial e objetos que geram ações para que os visitantes vivenciem durante o passeio.

Os encantantes, como são chamados os visitantes do evento, são convidados através da música para circularem por esses espaços acompanhados de um personagem caracterizado que representa a nossa memória e nossos sentimentos. O passeio tem duração de aproximadamente 35 a 40 minutos, considerando o tempo de apresentação musicada e espaço para os registros fotográficos.

Por meio de cenários instagramáveis e interativos que se conectam através de uma história cheia de magia e encanto, a experiência proporcionará muita emoção e diversão em uma única atração. O objetivo do Floripa Shopping, em parceria com a Milena Luisa, idealizadora do evento, é levar entretenimento para toda a família e oferecer um olhar encantador sobre a vida por meio de reflexões sobre “SONHAR, SENTIR, APRENDER, IMAGINAR, DESEJAR e CRIAR”.

O espaço funciona no piso L3, ao lado da academia SmartFit. Os ingressos serão vendidos por sessão e poderão ser adquiridos no site www.encantopia.com.br ou no balcão de atendimento no local do evento. De terça a sexta-feira, o atendimento será realizado das 14h às 20h com cinco sessões agendadas de hora em hora. Aos sábados, os encantantes serão recebidos das 10h às 22h, com dez sessões disponíveis. E aos domingos e feriados, o horário de atendimento será das 12h às 20h com seis sessões disponíveis para toda a família. Vale lembrar que o espaço tem limitação de público em função das normas sanitárias e preventivas relacionadas à Covid-19. 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Serviço

O quê: Espaço Temático Encantopia

Quando: até 31 de outubro de 2021

Horário: de terça a sexta-feira, das 14h às 20h. Aos sábados, das 10h às 22h e domingos e feriado das 12h às 20h

Onde: piso L3, ao lado da academia Smart Fit

Endereço: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img