18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Encerradas as inscrições para a 10ª Mostra de Dança Infantil – A noite é uma Criança

spot_img

Encerradas as inscrições para a 10ª Mostra de Dança Infantil – A noite é uma Criança

spot_imgspot_img

O prazo de inscrição para participar do evento A Noite é uma Criança – 10ª Mostra de Dança Infantil foi encerrado ontem (20/09), oito dias antes da data prevista. A antecipação foi decidida pelos organizadores por causa do número expressivo de coreografias enviadas. De acordo com Carlos Eduardo de Andrade, coordenador geral da mostra, “nosso limite é de 30 apresentações por sessão, para que não fique cansativo ao público e não cause desconforto aos bailarinos”.

Até o final do primeiro período de inscrição, no último dia 9, quando as taxas tinham custos menores, já estavam contabilizados cerca de 140 trabalhos. “Ficamos surpresos nesta décima edição, pois recebemos uma grande quantidade ainda antes do primeiro prazo acabar, ao contrário dos anos anteriores”, conta Carlos Eduardo. Porém, o número exato de participantes só será conhecido quando os documentos solicitados via correio chegarem para confirmação dos grupos.

Destinada a crianças e adolescentes de até 14 anos, a mostra será realizada de 19 a 23 de outubro, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. Centenas de bailarinos inscritos e também atrações convidadas apresentarão coreografias em diversos gêneros de dança – divididas nas categorias baby (quatro a seis anos), infantil (sete a 11 anos) e infanto-juvenil (12 a 14 anos).

A Noite é uma Criança online:
Site: www.mostradedanca.com.br
Facebook: /mostradedanca
Twitter: @mostradedanca

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img