26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Encerramento dos eventos de Natal acontece nesta quinta-feira no Centro de Florianópolis

spot_img

Encerramento dos eventos de Natal acontece nesta quinta-feira no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

A programação especial de Natal promovida pela CDL de Florianópolis chega ao fim nesta quinta-feira, 22. O encerramento, realizado em parceria com a Cooperativa de Crédito – Credcrea, está marcado para as 19h e com previsão de término para as 22h, no Largo da Catedral.

O evento contará com três apresentações, começando pela peça de teatro “Dois duendes procuram o Papai Noel”, depois terá o espetáculo da Orquestra de Violinos com 30 crianças “Novo Amanhecer” e para fechar a noite, a apresentação musical “Trio Rédea Solta”.

“A decoração, os corais, a banda dos Papais Noéis e demais festividades alegram e envolvem a todos. A cidade ficou mais bonita e animada durante os 22 dias de apresentações espalhadas pelas ruas do Centro da Capital e nas regiões Norte e Sul da Ilha, Estreito, Trindade e Lagoa da Conceição” afirma Lidomar Bison, vice-presidente da CDL de Florianópolis. 

Antes do encerramento, nesta quarta, 21, além da banda dos Papais Noéis no Centro, Canasvieiras e Trindade, o Mercado Público receberá o bom velhinho para sessão de fotos com a criançada, a partir das 19h. 

“Os eventos são fundamentais para movimentar o comércio do centro. Mais de 40 atividades foram realizadas para todas as idades, sensibilizando as pessoas e reforçando os laços familiares”, comenta Bison.

Programação
21/12
16h – Banda dos Papais Noéis: Ruas Trindade;
18h – Banda dos Papais Noéis: Ruas Centro de Florianópolis;
19h – Sessão de fotos com o Papai Noel: Mercado Público;
20h – Banda dos Papais Noéis: Ruas Canasvieiras.

22/12 – Encerramento 
18h – Banda dos Papais Noéis: Ruas Centro;
19h – Teatro – Dois Duendes Procuram o Papai Noel: Largo da Catedral;
20h – Orquestra de Violinos – Novo Amanhecer: Largo da Catedral;
21h – Apresentação Musical – Trio Rédea Solta: Largo da Catedral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img