18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Encontro Municipal da Juventude em Florianópolis terá espetáculos e ações sociais

spot_img

Encontro Municipal da Juventude em Florianópolis terá espetáculos e ações sociais

spot_imgspot_img

A Universidade Federal de Santa Catarina, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, realiza no dia 24 de março, quarta-feira, no Centro de Cultura e Eventos e Concha Acústica, das 9h às 18h, o 1º Encontro Municipal da Juventude. Será um dia inteiro de espetáculos, ações sociais, apresentações culturais, oficinas, lazer/esportes, palestras e workshops.

Nas quatro salas em frente ao auditório principal do Centro de Eventos da UFSC, serão oferecidos os serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade (com fotografia feita na hora), título de eleitor, CPF e carteira de trabalho.

A programação do evento prevê a abertura dos stands, às 9h; abertura oficial, às 9h30, com a participação da banda da Polícia Militar do Estado; mesa redonda sobre “Profissões do Futuro”, às 11h; palestra sobre “Sexualidade na Juventude”, às 14h; palestra sobre “Comportamento no Ambiente de Trabalho”, às 15h; palestra sobre “Jovens nas Forças Armadas, Exército”, às 16h; palestra institucional sobre os bombeiros, às 17h; e apresentação de encerramento, com street dance, às 18h.

Na Praça da Cidadania, em frente à Concha Acústica, acontecerão a abertura dos stands e oficinas,às 9h; apresentação do Canil da Polícia Militar,às 11h30; exibições de boi de mamão, às 12h; e concerto com a Banda UFSC, dentro do Projeto 12:30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img