18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Encontro Nacional reunirá lideranças do setor de serviços em Florianópolis

spot_img

Encontro Nacional reunirá lideranças do setor de serviços em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está se aproximando o “Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação” (ENEAC 2024), que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de abril. Realizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), com apoio do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC, o evento será no Costão do Santinho, em Santa Catarina. O objetivo do evento é integrar e reconhecer as empresas do setor de serviços terceirizáveis.

Dentre os palestrantes confirmados para este ano estão o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho, Formado em Direito, o político acumula uma longa trajetória como sindicalista. Marinho ocupou o cargo de ministro do Trabalho entre 2005 e 2008, e voltou para a posição junto com o atual governo. Em seu painel, ele abordará sobre o futuro do trabalho e a legislação trabalhista.

O outro palestrante confirmado é o economista Ricardo Amorim, eleito pela Forbes como o economista mais influente do Brasil. Ele acumula, ainda, prêmios relevantes na área de Economia e Negócios. No ENEAC, ele falará sobre a conjuntura econômica do Brasil nos próximos anos.

O presidente da Febrac, Edmilson Pereira, explica que a cada dois anos, este encontro reúne personalidades marcantes, palestrantes renomados, autoridades dos poderes judiciário e legislativo, dirigentes sindicais patronais, empresários e demais profissionais ligados ao segmento econômico de asseio e conservação. “Nossos convidados têm muito para agregar e apresentar aos participantes. Sem dúvidas, as pessoas presentes terão uma nova visão para seu negócio”, disse.

Ainda na lista de presenças confirmadas, estão os artistas musicais que compõem a parte de entretenimento do evento. A banda Jota Quest e o cantor Tiago Abravanel prometem animar o público com boa música.

As inscrições para o Eneac 2024 já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: http://eneac.com.br/. Empresários, gestores e demais interessados podem garantir sua participação neste encontro que promete marcar mais um capítulo de sucesso na história do setor de asseio e conservação no Brasil.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img