19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Encontro debate cenário econômico brasileiro após as eleições

spot_img

Encontro debate cenário econômico brasileiro após as eleições

spot_imgspot_img

AEMFLO e CDL-SJ trazem a jornalista Salette Lemos no dia 16 de setembro

Um panorama da atual conjuntura econômica nacional e internacional e uma análise dos possíveis cenários que poderão se desenvolver no país de acordo com o perfil do próximo presidente da república serão apresentados no Encontro Empresarial promovido pela AEMFLO e CDL-SJ. Dirigido aos empresários de São José e da Região Metropolitana de Florianópolis, o evento recebe a jornalista Salette Lemos, especializada em comércio exterior e economia ambiental pela Fundação Getúlio Vargas.

O Encontro Empresarial com a jornalista será realizado quinta-feira (16/09), às 19h30, no Clube 1º de Junho, em São José. Na abertura do evento será apresentado um breve perfil dos candidatos líderes nas pesquisas para a presidência, Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), em seguida Salette Lemos fará sua exposição.

O Encontro Empresarial finaliza as ações da campanha Nosso Voto tem Força, criada para conscientizar empresários e a população em geral sobre a importância de escolher candidatos idôneos e comprometidos com as reivindicações e necessidades da Região Metropolitana e do município de São José.

“Este último evento da campanha será fundamental para os nossos empreendedores. Com as informações sobre os possíveis cenários econômicos eles poderão planejar seus negócios, projetar o futuro de suas empresas e estabelecer o melhor mix de produtos de forma muito mais concreta e realista”, comenta Tito Schmitt, presidente da AEMFLO e CDL-SJ.

A jornalista foi convidada para o Encontro Empresarial devido a sua experiência e credibilidade. Apresentadora do CNT Jornal, exibido de segunda a sexta-feira, 21h30, em rede nacional, Salette Lemos trabalhou na imprensa escrita e em diferentes canais de TV. Recebeu, por duas vezes, o Prêmio Esso de Jornalismo, considerado o mais importante do país.

Ao longo do período eleitoral a campanha Nosso Voto tem Força promoveu encontros empresariais com pré-candidatos e candidatos ao Governo do Estado, assim como com candidatos a deputados estaduais e federais que representam São José e a Região Metropolitana de Florianópolis. As diferentes ações da campanha podem ser acompanhadas pelas mídias sociais, com destaque para o site www.nossovototemforca.com.br e para as atualizações constantes disponibilizadas pelo twitter por meio do endereço @nossovoto.

Campanha Nosso Voto tem Força

O quê: Debate sobre o cenário econômico nacional e os rumos do país de acordo com o perfil dos candidatos

Quando: 16 de setembro, quinta-feira

Onde: Clube Recreativo 1º de Junho, rua Getúlio Vargas, 362, Praia Comprida, São José.

Inscrições: suporteeventos@aemflo-cdl-sj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img