19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Encontro reunirá pelo menos sete candidatos à Assembleia Legislativa

spot_img

Encontro reunirá pelo menos sete candidatos à Assembleia Legislativa

spot_imgspot_img

Aemflo e CDL-SJ promovem evento amanhã, às 19h30, com o objetivo de aproximar os eleitores e a classe empresarial de seus futuros representantes

Sete candidatos ao cargo de deputado estadual nas Eleições deste ano confirmaram presença no encontro com empresários aberto ao público que será promovido amanhã pela AEMFLO e CDL-SJ. Parte da campanha Nosso Voto tem Força, o evento está previsto para começar às 19h30 no Auditório Dite Freitas na sede das entidades, em Barreiros, São José. Na ocasião, empresários, diretores e conselheiros das entidades terão a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos para o município de São José e para a Região Metropolitana.

O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Schmitt, aproveitará o encontro para entregar aos políticos presentes uma carta com reivindicações da classe empresarial para a região. Confirmaram presença no evento os vereadores Battisti (PT-SJ), João Aurélio Valente Júnior (PP-Florianópolis); os deputados estaduais Edison Andrino (PMDB); o ex-deputados José Natal Pereira (PSDB), Círio Vandresen (PT); o ex-vereador de Florianópolis, Gualberto César dos Santos (PT) e a candidata à Assembleia Rose Berger (PMDB).

Este será o primeiro encontro com candidatos à Assembleia Legislativa promovido pela campanha na sede da AEMFLO e CDL-SJ. Anteriormente, as entidades receberam pré-candidatos e candidatos ao Governo do Estado. Aberto ao público, o encontro busca informar e conscientizar os eleitores da região sobre as melhores propostas dos candidatos à Assembleia Legislativa para o município e a Região Metropolitana. A campanha criada pela AEMFLO e CDL-SJ pode ser acompanhada nas mídias sociais, com destaque para o site www.nossovototemforca.com.br/ e para as atualizações constantes disponibilizadas pelo Twitter através do endereço @nossovoto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img