26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Energy Show 2013 começa nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

Energy Show 2013 começa nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Vertical Energia, da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), promove nesta quarta, 24, e quinta-feira, 25, o Energy Show 2013, encontro de soluções tecnológicas para o setor de energia, que será realizado no Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis. Inscrições devem ser feitas aqui ou pelo telefone (48) 2108-0300.

A programação prevê palestras e apresentações cases de sucesso, além de outras atividades. Em ambos os dias, as atividades iniciam às 9h30. Confira a programação aqui.

O objetivo é reunir profissionais das diferentes vertentes dos setores de energia (transmissão, geração e distribuição) em apresentações de palestras e cases com especialistas desse mercado, gerando discussões e aprendizado sobre tecnologias inovadoras que surgem para o setor elétrico e novas perspectivas.

A terceira edição do Energy Show conta com a participação de diversos especialista do setor. O presidente do Fórum Latino-Americano de Smart Grid, Cyro Boccuzzi, irá apresentar a palestra “Perspectivas de Investimento em Modernização no Setor Elétrico Brasileiro depois da MP 579 e outras medidas regulatórias”.

O evento é destinado a gestores, técnicos e engenheiros que desenvolvam trabalhos diretamente nas áreas de transmissão, geração ou distribuição de energia em empresas públicas e privadas do setor.

O Hotel Jurerê Beach Village fica na Alameda César Nascimento, 646, Jurerê Internacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img