26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Energy Show discute em Florianópolis o uso de tecnologias no segmento

spot_img

Energy Show discute em Florianópolis o uso de tecnologias no segmento

spot_imgspot_img

Voltado para apresentar soluções tecnológicas do setor energético, evento será realizado de 12 a 15 de abril

Com a proposta de apresentar as novidades tecnológicas focadas no mercado de Energia, as empresas que integram a Vertical de Energia da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) promovem entre os dias 12 e 15 de abril o Encontro de Soluções Tecnológicas para o setor energético – Energy Show (http://www.energyshow.com.br). O evento será realizado em Florianópolis, com inscrições limitadas a 120 vagas.

Promovido pelas empresas Reason, Reivax, Way2, ATMC, AQX, Link Precision, Suntech e Vieira-Ishikawa, o Energy Show pretende reunir profissionais das diferentes vertentes dos setores de energia (Transmissão, Geração e Distribuição) em mini-cursos e palestras com especialistas do mercado, gerando discussões e aprendizado sobre as tecnologias inovadoras que surgem voltadas para o setor elétrico.

Gestores, técnicos e engenheiros que desenvolvam trabalhos diretamente na área de Transmissão, Geração ou Distribuição de empresas públicas ou privadas do Setor Energético poderão participar do workshop, mediante convite das empresas organizadoras e inscrição pelo site www.energyshow.com.br.

Serviço

Energy Show 2011
Quando? 12 a 15 de abril de 2011
Onde? Parque Tecnológico CELTA, à Rodovia SC 401, Km 01 Nº 600, no Centreventos Renato Archer, bairro João Paulo, em Florianópolis/SC
Inscrições: http://www.energyshow.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img