20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Entidades nacionais de segurança optam por Florianópolis para eventos

spot_img

Entidades nacionais de segurança optam por Florianópolis para eventos

spot_imgspot_img

Santa Catarina tem se tornado sede dos principais eventos de segurança pública do país.

 A Associação Brasileira de Operações Especiais (ABOPESP) anunciou esta semana que seu tradicional Encontro de Profissionais de Operações Especiais será realizado junto ao Congresso Internacional de Operações Policiais.

O COP 2020 acontecerá no final do próximo verão em Florianópolis, reunindo forças policiais de todo o mundo. O encontro visa debater a atividade técnica de operações especiais, doutrina mundial e emprego de novas tecnologias.

Com objetivo de integrar a sociedade civil junto à segurança pública e a justiça, o evento espera superar a marca da primeira edição, com expectativa de 5 mil visitantes/dia e 11 palestrantes de seis países.

Segundo o organizador João Sansone, o COP debate a segurança pública de forma macro. “Assim como acontece em grandes eventos na Ásia, Estados Unidos e Europa, a feira integra a sociedade com a realidade e o dia-a-dia dos profissionais de segurança, além da exposição de empresas do setor bélico e de tecnologia”, salienta.

O Congresso Internacional de Operações Policiais acontecerá entre os dias 17 e ‪19 de março de 2020 no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. O evento é gratuito e doará mais de quatro toneladas de alimentos não-perecíveis para as entidades SEOVE e Igreja Bola de Neve.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img