21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Entrega da chave da cidade ao Rei Momo ocorrerá dia 1º de fevereiro na Nego Quirido

spot_img

Entrega da chave da cidade ao Rei Momo ocorrerá dia 1º de fevereiro na Nego Quirido

spot_imgspot_img

A secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Cláudia Evangelista Pereira, divulgou nesta terça-feira, 15, a programação oficial do Carnaval 2013. Nesta quarta-feira, 16, a Liga das Escolas de Samba irá se pronunciar sobre a realização ou não dos desfiles das agremiações na passarela Nego Quirido.

Concurso da Rainha, tradicionais desfiles dos blocos Enterro da Tristeza e Berbigão do Boca, Concurso Pop Gay, Baile de Carnaval da 3º idade são algumas das atrações que começam no domingo 27, com o anúncio do Carnaval no Ribeirão da Ilha e com o Marchódromo – tradicional festa.

A entrega da chave da Cidade ao Rei Momo está programada para o dia 1º de fevereiro, na Passarela Nego Quirido. Na ocasião, também vai ser escolhida a Rainha do Carnaval 2013.

Entre os dias 5 e 7 vai ser realizado o 13º Concurso de Marchas e Marchas-Rancho da Capital, no vão central do Mercado Público. Poderão participar compositores residentes em Florianópolis e na Grande Florianópolis, com comprovante de residência.

As inscrições para os concursos podem ser feitas até o dia 25 de janeiro no Departamento de Eventos da SETUR, à Rua Tenente Silveira, 60, 5º andar, Centro, das 13 às 19h.

Para consultar a programação completa, clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img