23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Entreposto Casa & Ideias produz seu vídeo “Meu Amigo Secreto Entreposto”

spot_img

Entreposto Casa & Ideias produz seu vídeo “Meu Amigo Secreto Entreposto”

spot_imgspot_img

A Entreposto Casa e Ideias decidiu encerrar o ano de forma bem humorada e cercada de bons amigos. A última ação do ano marca ainda mais a característica descontraída e criativa do espaço e já circula pela net.

“Meu Amigo Secreto Entreposto” é uma brincadeira bem humorada que envolve oito personagens de Florianópolis. Kátia Menezes, Janaina Hoffmann, Simone Bobsin, Luciano Martins, Rosete Cruz, Rico Mendonça, Benoit Cousin e Pedro Leite são os grandes protagonistas desta história. Com uma handycam nas mãos a jornalista Luciana de Moraes e a designer gráfica Carol Timm percorreram a cidade para captar in loco a revelação do amigo secreto. “A ideia é justamente brincar com esta liberdade de filmagem, uma edição com uma boa trilha sonora e com a participação de pessoas bacanas. Na produção acompanhamos a revelação e apresentação dos presentes – todos da Entreposto, claro! ”, explica Luciana que além de escrever o roteiro, editou o material.

Para Carol, designer gráfica e assistente da loja, a ação tem tudo a ver com o conceito da Entreposto Casa & Ideias. “A Entreposto tem uma proposta diferente de decoração, objetos e comportamento. Nosso meio é justamente ousar, com ações relativamente simples, mas que envolvem e mexem com o dia-a-dia das pessoas. O resultado ficou muito legal”, finaliza ela.

Aperte o play abaixo para assistir ao vídeo “Meu Amigo Secreto Entreposto”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img