19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Equipe de ciclismo de Florianópolis sobe para 4º lugar no ranking brasileiro

spot_img

Equipe de ciclismo de Florianópolis sobe para 4º lugar no ranking brasileiro

spot_imgspot_img

A equipe de ciclismo AVAÍ FC/FME Florianópolis/APGF, que representa Florianópolis e Santa Catarina no ranking nacional da modalidade, subiu para o quarto lugar na última atualização da Confederação Brasileira de Ciclismo, divulgada nesta terça-feira, 21.

Uma posição de destaque, já que a equipe participa de apenas 40% das etapas do ranking nacional. “Como participamos de menos provas do ranking, daquelas que participamos temos que fazer a diferença e buscar o máximo de pontos possíveis para compensar nas provas que não temos condições financeiras de participar”, diz o técnico da equipe, Diones Chinelatto.

O próximo grande desafio da equipe será a Volta Ciclística Internacional do Rio de Janeiro. Neste fim de semana, dias 25 e 26, a equipe participa do campeonato estadual, em Jaraguá do Sul.

A equipe é formada pelos ciclistas Matias Medici, Gilberto de Veiga Gois, Everson de Assis Camilo, Fernando Finkler, Eduardo Pereira Pini e Edson Luiz de Rezende. A Comissão Técnica é formada por Diones Chinelatto, Hercilio João da Costa Neto e Amarildo Kulmann.

1º ludar/Taubaté SP
2º lugar/Memorial – Santos SP
3º lugar/Ribeirão Preto SP
4º lugar/Avai FME Florianópolis SC
5º lugar/FUNVIC- São José dos Campos SP 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img