21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Equipe de Florianópolis domina pódio da Volta Ciclística de Santa Cruz do Sul

spot_img

Equipe de Florianópolis domina pódio da Volta Ciclística de Santa Cruz do Sul

spot_imgspot_img

A equipe de ciclismo de Florianópolis chegou nos três primeiros lugares na Volta Ciclística de Santa Cruz do Sul (RS), disputada no último fim de semana. A competição é válida para o Ranking Nacional de ciclismo e foi disputada em duas etapas, no autódromo internacional da cidade.

No sábado, 19, foi realizada a prova de contra relógio individual, com um percurso de 10,5 km, com a equipe de Florianópolis dominando o pódio com os três primeiros lugares: Matias Medici (tempo 13’05), Fernando Augusto Finkler (tempo 13’19) e Everson de Assis Camilo (tempo 13’34), respectivamente.

No domingo, 20, foi realizada a prova de estrada na distância de 105 km. A equipe da Capital fez um bom trabalho de equipe, conseguindo controlar o pelotão, e levou a prova para ser definida no sprint final. A vitória ficou com o velocista da equipe Everson de Assis Camilo, com Vanderlei Melchior da equipe Apuana Team em segundo e Felipe Castaman (Apuana Team) em terceiro.

Classificação final

1º lugar – Matias Medici/Avai /FME/ Florianópolis/APGF
2º lugar – Everson de Assis Camilo/Avai /FME/ Florianópolis/APGF
3º lugar – Fernando Augusto Finkler/Avai /FME/ Florianópolis/APGF
4º lugar – Rafael Safadi, Acivas- Betos Bike
5º lufar – Mauricio Morandi, Memorial Santos.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Matias Medici, Everson de Assis Camilo, Fernando Finkler e Eduardo Pini.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img