16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Equipe ”SC Natação” vence Open Sul Brasileiro disputado no fim de semana

spot_img

Equipe ”SC Natação” vence Open Sul Brasileiro disputado no fim de semana

spot_imgspot_img

A equipe ”SC Natação” venceu as duas competições realizadas simultaneamente no Clube Doze de Agosto neste final de semana. No Open Sul Brasileiro, a Acadêmia Gustavo Borges e Itamirim/SC completaram o podio.No Troféu Hugo Iabe, disputado nas categorias Junior 1, 2 e Sênior, a segunda colocação foi do Clube Doze, seguido por ApanBlu.

O Campeonato Sul Brasileiro Júnior e Sênior de Natação 2013, sediado pelo Clube Doze de Agosto, na Sede Esportiva, em Coqueiros, reuniu 29 clubes de todo o sul do país.No quadro de medalhas do Troféu Hugo Iabe, SC Natação ficou com 12 de ouro e 260 pontos. Em segundo, o Clube Doze conquistou 7 de ouro e 181 pontos. A ApanBlu, ficou com 6 de ouro e 17 pontos. Na quarta colocação chegou a Academia Gustavo Borges com 171 pontos, seguido por Itamirim com 116, Marista com 104, Joinville com 93, Curitibano com 92, Maringá 85 e Cascavel 74.

A classificação geral do Open Sul Brasileiro teve SC Natação com 584 pontos e sete medalhas de ouro, o Clube Doze ficou em segundo com 368 pontos e 5 medalhas de ouro, o Itamirim foi o terceiro com 320 pontos, o Clube Doze com 311, ApanBlu 297, Curitibano 173, Marista 166, Maringá 150, ATN 139 e Joinville 112.

Depois de três dias de provas, os atletas com o melhor índice técnico foram Leonardo Schilling e Verônica Balsano, no Troféu Hugo Iabe, e Schilling e Djenyfer Arnold, no Open. Os segundos e terceiros com os melhores índices foram Leonardo Sumida, Fernando Vick, Djenyfer Arnold e Danielle Rosa, no Hugo Iabe. E no Open, Eduardo Seeger, Sumida, Veonica Balsano e Eloisa Drapzinski.

Os nadadores mais eficientes foram Eduardo Seeger e Danielle Rosa, no Hugo Iabe, Seeger e Djenyfer Arnold, no Open.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img