22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Escola de música da Capital abre inscrições para curso de locução em alta performance

spot_img

Escola de música da Capital abre inscrições para curso de locução em alta performance

spot_imgspot_img

Quem utiliza a voz como instrumento de trabalho pode, agora, aprender a tirar o melhor do seu talento com quem há anos faz isso com excelência.  Kênia Casagrande, locutora reconhecida por seu trabalho de mais de 20 anos de atuação em emissoras catarinenses (Band FM, Jovem Pan e Atlântida), também jornalista, blogueira e mestre de cerimônias, ministra o curso A Arte da Comunicação – Locução em Alta Performance, no mês de agosto, na Ossia Centro Musical.

O curso é destinado a profissionais (comunicadores, locutores, podcasters, youtubers, locutores em off de TV, rádio e publicidade) que desejam se aperfeiçoar e a estudantes de comunicação e teatro que estão se preparando para o mercado de trabalho e que desejam se aprimorar na arte de comunicar e na forma de se conectar através da fala com o público.

Serão duas turmas, com carga horária de 20 horas, abrindo nos dias 24 e 27 de agosto (uma aula por semana), com aulas que capacitam e qualificam os alunos a desenvolverem uma comunicação eficaz por meio de habilidades e técnicas para aplicação da linguagem adequada ao estilo de cada meio. Ao final do curso, o aluno saberá utilizar o seu poder de expressão dentro da comunicação verbal e o modo de compartilhar as informações, focando no equilíbrio, segurança da voz e domínio do conteúdo.

Segundo Kênia, a intenção é fazer com que os alunos identifiquem os meios com os quais tenham maior afinidade e possam desenvolver seu potencial como comunicadores nas áreas de preferência. “É saber falar, se expressar, se conectar com o público, saber pensar sua própria comunicação. E a comunicação é a ferramenta que move o mundo. Deixe sua marca!”, diz ela.

Serviço

O quê: Curso A Arte da Comunicação – Locução em Alta Performance
Quando: 24 e 27 agosto de 2016
Local: Ossia Centro Musical – Avenida Itamarati, 779 – Itacorubi – Florianópolis
Informações: (48) 3371-1591 e 9811-1999 (whats app)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img