23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Escola de Tiro .38 oferece curso de instrutor de defesa pessoal

spot_img

Escola de Tiro .38 oferece curso de instrutor de defesa pessoal

spot_imgspot_img

O Clube e Escola de Tiro .38, em São José, na Grande Florianópolis, promove, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, das 9h às 19h, o curso de formação de instrutor de defesa pessoal. As vagas serão limitadas para até oito alunos, tendo em vista o objetivo de aperfeiçoar as técnicas. O valor do curso é R$ 1.600 ou R$1.900 parcelado em até 12 vezes.

Durante o curso, que tem duração de 40 horas, os participantes irão ampliar os conhecimentos e aperfeiçoar as técnicas para transmitir ensinamentos. No programa estão inclusos o histórico e modernidade da defesa pessoal; conduta preventiva; obrigações do instrutor; abordagem, aplicação de quedas; retenção de armas de fogo em pé e no solo; defesa de gravatas e estrangulamentos diversos; ataques e defesas no solo; preparo mental; técnicas de desarme e algemamento.

O curso será ministrado por Tony Eduardo, diretor do Clube e Escola de Tiro .38, e Leandro Beiler, ambos faixa preta da Escola Gracie de Jiu-Jitsu. O diretor do Clube .38 foi o primeiro e único brasileiro a ministrar as disciplinas de Defesa Pessoal e Tiro aos professores da Academia Nacional de Polícia Chinesa no ano de 2012.

Clube e Escola de Tiro .38: Rua Altamiro Di Bernardi, 22, Campinas – São José)
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img