17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Escola do Ministério Público abre matrículas para curso preparatório

spot_img

Escola do Ministério Público abre matrículas para curso preparatório

spot_imgspot_img

 A Escola do Ministério Público, instituição de ensino mantida pela Associação Catarinense do MP (ACMP), abre matrículas para cinco turmas de seu Curso Preparatório no Litoral, Norte e Sul do Estado. Além de Florianópolis e Itajaí,as cidades de Joinville e Tubarão oferecem aulas no primeiro semestre de 2015.

As matrículas podem ser efetuadas, até 20 de fevereiro, diretamente em cada unidade. Para inscrições em Tubarão é necessária uma pré-matrícula através do e-mail [email protected]. O início das aulas está previsto para 2 de março de 2015, em todas as cidades.

Haverá ainda a abertura de edital para concessão de bolsa de estudo pelo critério de mérito, uma para cada turma, no percentual de 50% do valor do curso. Para ler o edital de abertura completo, basta acessar www.escoladomp.org.br.

No último ano, 25 dos 32 candidatos aprovados foram alunos da Escola. No 39º concurso, ainda em andamento, a instituição classificou 30 dos 45 candidatos aprovados no Processo Seletivo Preambular Discursivo.

Em Florianópolis serão duas turmas nos horários matutino e noturno. Nas demais cidades as aulas acontecem em período noturno, e em todas as unidades o aluno pode optar pela Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal. 

Conheça a Escola

Com 27 anos de atuação no ramo dos estudos jurídicos, a Escola possui em seu corpo docente Promotores, Procuradores de Justiça e Advogados renomados, com destacados currículos acadêmicos e sólida experiência profissional. Além da preparação de candidatos à carreira ministerial, a Escola do MP promove seminários e cursos de aperfeiçoamento aos membros do Ministério Público catarinense, em parceria com demais órgãos e instituições. Conheçaos professores da instituição clicando aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img