17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Escritora Carina Rossi lança livro em Florianópolis dia 12

spot_img

Escritora Carina Rossi lança livro em Florianópolis dia 12

spot_imgspot_img

A escritora Carina Rissi lançará em Florianópolis, no dia 12 de setembro, o livro “Encontrada – À espera do felizes para sempre” (Verus Editora, 476 pág., R$ 40). Carina baterá um papo com o público e autografará a obra partir das 19h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

A autora, que participou da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, está em turnê pelo Brasil para promover o lançamento de Encontrada. Perdida, primeiro livro da série, vendeu mais de 25 mil exemplares e está sendo adaptado para o cinema, com previsão de lançamento para 2015. Carina, também autora do livro Procura-se um Marido e coautora de O livros dos vilões (escrito em parceria com Fábio Yabu), ultrapassa a marca de 40 mil obras vendidas e foi destaque na reportagem A nova onda da chick lit juvenil brasileira, publicada na revista Veja em janeiro de 2014.

Sobre o livro

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sr.ª Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar – e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila: Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Sobre a autora

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.

Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista. Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi traduzido e publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img