24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Espaço de coworking com café e cerveja artesanal é inaugurado em Floripa

spot_img

Espaço de coworking com café e cerveja artesanal é inaugurado em Floripa

spot_imgspot_img

Aberto há pouco mais de um mês, a Fábrica Working Bar foi oficialmente inaugurada nesta terça-feira, 27. Localizada na travessa entre a avenida Rio Branco e a rua Presidente Coutinho, no Centro de Florianópolis, o local foi idealizado pelos jovens empreendedores Antônio Schappo Neto e Arthur Lawrence Xavier, e projetada pelo escritório de arquitetura 3P Studio.

 “Buscamos proporcionar uma atmosfera agradável e capaz de fazer com que o cliente se sinta à vontade para trabalhar com alta produtividade no nosso Coworking e, então, mais tarde, descer para relaxar e tomar um café ou uma cerveja em nosso café/bar aberto ao público”, explica Antônio.

Uma estrutura completa de café e bar no piso térreo, para aqueles momentos mais descontraídos, com área de descompressão, e espaços que promovem um ‘break’ da rotina estressante e possibilitam relacionamentos, mais inovação, reuniões mais informais e que clamam por uma cerveja gelada ou um café bem preparado. A palavra inovação está na alma do negócio, desde o inovador sistema de self-service de chopp artesanal por cartão de fidelidade RFID oferecido pela empresa catarinense Mytapp, até a gestão de pessoas que incentiva a polivalência e desenvolvimento de competências da equipe.

Durante o dia, um novo conceito de working bar é oferecido no primeiro piso com um cardápio completo de cafés, salgados e doces, para então se transformar, a partir das 17h30, em um bar de happy-hour descomplicado e moderno. Doze torneiras de chopp estão disponíveis aos amantes da boa cerveja artesanal que, fazendo uso do seu cartão pré-pago – que pode ser recarregado em um totem disponível no local ou no próprio aplicativo pelo seu celular – servem-se qual tipo e quanto quiserem; sem filas, nem quantidade pré-definida ou necessidade de aguardar um garçom. Para completar, um exclusivo cardápio inspirado na gastronomia espanhola dá o toque e harmonização que faltava.

No segundo andar está um ambiente confortável e prático, no formato de um escritório compartilhado funcional e flexível. Onde são disponibilizados serviços de aluguel de espaço de trabalho, salas de reunião, escritório virtual, caixa postal, e muito mais.  Isso tudo em um ambiente com ar profissional, mas ao mesmo tempo descontraído, que estimula a troca de ideias e incentiva o trabalhador a permanecer e expandir seu networking.

A casa abre de segunda a sábado, confira os horários:

Tap Room | Bar: Seg – Qui: 17:30h às 23h – Sex – Sáb: 17h às 24h

Café: Seg – Sex: 7:30h às 17:30h – Sábados: 8h às 13h

Coworking: Seg – Sex: 7:30h às 20h – Sábados: 8h às 12h

Palestras gratuitas marcam a semana inaugural da Fábrica Working Bar

Programação especial é preparada para apresentar oficialmente ao público, jornalistas e influenciadores, o novo local para trabalho e lazer do centro da capital

A Fábrica Working Bar, novo empreendimento que acaba de inaugurar no centro da capital, propõem um espaço de coworking, café e bar. Mas, além disso, um espaço para compartilhar ideias, networking e conhecimentos. Neste sentido, na semana que marca a inauguração oficial do local, que já está aberto ao público desde o começo deste mês, a Fábrica reúne palestrantes com expertises em diversas áreas para compartilhar informações. As palestras serão gratuitas e requerem inscrições prévias. Sempre às 19h.

Confira a programação

28 de fevereiro: DESAFIOS CAPITAL DE GIRO X MAXIMIZAÇÃO DE VALOR – PAULO REFOSCO – A ideia é apresentar quais são as possíveis fontes de captação de recurso com melhor custo benefício e mais saudáveis para o valuation da sua empresa. No final teremos meia hora de debate entre os participantes que poderão contar suas próprias experiências e juntos decidirmos sobre estratégias de maximização de valor na ótica de fundos de investimento e de investidores no geral.

01 de março: COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA – A ARTE DA CONEXÃO – LETÍCIA CONTI – A comunicação não violenta é um processo contínuo de entendimento criado pelo psicólogo norte-americano, Marshall Rosemberg, que permite desenvolver a capacidade de se comunicar expressando sentimentos e necessidades sem criticar ou julgar. Essa linguagem proporciona transformar conflitos em conexões.

02 de março: DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE CULTURA ORGANIZACIONAL EM PMES – POMPEO SCOLA – De nada adianta perdermos horas entre executivos e fundadores tentando definir o famoso “planejamento estratégico de médio e longo prazo”, se essa estratégia não é bem sustentada por uma cultura organizacional robusta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img