18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Especialista em gestão comportamental lança livro hoje na Capital

spot_img

Especialista em gestão comportamental lança livro hoje na Capital

spot_imgspot_img

O livro “Empresários no Divã” (Ed. Gente, 144 pág., R$ 24,90), do especialista em gestão comportamental aplicada aos negócios Luiz Fernando Garcia, será lançado nesta segunda-feira, 10, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

A obra é direcionada a empresários, gestores, líderes e também a quem pretende empreender e tem como objetivo principal fazer com que o leitor entenda sua própria mente e perceba como seus aspectos psicológicos influenciam diretamente os rumos de seus negócios.

Com base na convivência com mais de 1.200 empresários ao longo dos últimos 12 anos, o especialista utiliza casos reais para mostrar as raízes psíquicas de diversos comportamentos e atitudes que estão por trás dos principais problemas enfrentados por homens e mulheres em seus negócios.

Tópicos como a dificuldade de lidar com sócios, a falta de tempo para a família e os problemas gerados por investimentos impulsivos são esmiuçados ao longo de dez capítulos, escritos de forma prática e direta e baseados em características compartilhadas por grande parte dos que inspiraram a criação dos personagens – todos eles com nomes fictícios, porém com características reais.

Luiz Fernando Garcia é administrador de empresas, criador da metodologia de Psicodinâmica em Negócios, formando em Psicologia e Psicanálise e responsável pelo desenvolvimento de mais de 50 metodologias de treinamento destinadas à capacitação de empresários e profissionais de liderança, com mais de 1.500 empresas atendidas em 30 mil horas de aplicação em estratégia de desenvolvimento.

A Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping fica na Rua Bocaiúva, 2.468, piso Joaquina, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img