20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Espetáculo “Folcloreando” é a atração teatral deste domingo no Shopping Iguatemi

spot_img

Espetáculo “Folcloreando” é a atração teatral deste domingo no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

O espetáculo “Folcloreando”, da Cia Mafagafos e que reúne e mistura diversos elementos da cultura popular brasileira de tradição oral, apresentando histórias, causos, músicas, quadras e adivinhas, será encenado neste domingo, 26, às 11h30, na sala 4 do cinema do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A entrada é franca, com retirada de ingressos 30 min. antes das apresentações.

Esta é a 14ª apresentação do projeto “Domingo é dia de teatro – Especial Histórias Contadas”, que acontece em Florianópolis em 2014. Trata-se de sessões especiais do projeto que já acontecia semanalmente nas salas de cinema do shopping.

As sessões especiais de contação de histórias ocorrem no último domingo de cada mês, no mesmo local, e também em casas lares da Capital, em datas alternativas. As apresentações são sempre gratuitas e têm como objetivo oferecer uma programação de teatro que valorize a linguagem teatral, a música, a expressão corporal e a manipulação de objetos cênicos e bonecos (marionetes, fantoches e outros), mas exclusivamente dedicado ao gênero de contação de histórias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img