23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Espetáculo `A morte é uma piada´ com apresentações em Florianópolis

spot_img

Espetáculo `A morte é uma piada´ com apresentações em Florianópolis

spot_imgspot_img

Renato Prieto, protagonista do filme NOSSO LAR, é o ator principal do espetáculo que faz uma reflexão bem humorada da morte

Você já se perguntou se a vida continua após a morte? Será que estamos nesse mundo apenas de passagem? Será que temos uma missão especial nesse mundo? Se assim for, a morte não acaba sendo uma grande piada?

O novo espetáculo de Renato Prieto, ”A MORTE, É UMA PIADA!”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. A peça estreou no dia 15 de janeiro em São Paulo e já chega a Santa Catarina agora em fevereiro. Em Florianópolis a peça estará em cartaz nos próximos dias 08 e 09 de fevereiro (terça e quarta-feira), depois em Lages (10 de fevereiro) e Araranguá (11 de fevereiro).

Nesse espetáculo o objetivo é fazer com que os espectadores tenham uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos. Estão no elenco também as atrizes Rosana Penna e Sylvia D´Silva.

Pesquisadores, cientistas e estudiosos de várias áreas como: física, literatura, teologia, cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é: Sim, a vida continua porque ‘A morte é uma piada’!

O espetáculo é recheado de inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.

SOBRE O ATOR

RENATO PRIETO é ator, diretor e produtor teatral. Ele já montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas. Ele foi o PROTAGONISTA do Filme NOSSO LAR, do diretor Wagner de Assis, baseado na obra de Chico Xavier visto por mais de 4 milhões de espectadores. Ao lado de Renato Prieto está a atriz Rosana Penna que participou do filme ‘E A VIDA CONTINUA’ uma obra do Chico Xavier, com direção do Paulo Figueiredo, que estréia no primeiro semestre de 2011e com trabalhos por diversos programas de TV, além da atriz e cantora Sylvia D´Silva que atuou no musical Veja Você Brasília, de Oswaldo Montenegro, do elenco do filme Nosso Lar, do espetáculo Avoar, dentre outros.

Serviço – em Florianópolis

PEÇA “A Morte é uma piada”
Teatro Governador Pedro Ivo
Início: 20h30
Preço: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Informações: (48) 9921.6613
Vendas: nas bilheterias dos teatros Governador Pedro Ivo (Centro Administrativo, SC 401) e Álvaro de Carvalho (TAC, no centro)

DIAS 08 e 09 de fevereiro
Duração: 100 minutos (01h20)
Classificação : 10 anos

Ficha técnica:
Espetáculo: A MORTE É UMA PIADA!
Direção/texto: Cyrano Rosalém
Elenco: Renato Prieto, Rosana Penna, Sylvia D´Silva
Figurinista: Anete Cota

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img