22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Espetáculo `A vida como ela é` em mais um final de semana e com entrada grátis

spot_img

Espetáculo `A vida como ela é` em mais um final de semana e com entrada grátis

spot_imgspot_img

Mais três dias para ver o espetáculo do Grupo Teatro Sim…Por Que Não?!!! neste final de semana, com entrada gratuita

A peça A VIDA COMO ELA É… encenada pelo Grupo Teatro Sim…Por Que Não?!!! fará mais três apresentações, de sexta a domingo (dias 6, 7 e 8), 20h30, no Teatro da UFSC/Igrejinha.

A temporada prevista inicialmente terminou no domingo, dia 1, mas o grupo foi convidado a fazer mais três apresentações dentro da programação em comemoração aos 50 anos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que está se realizando durante todo o ano. Para estas três apresentações, o ingresso é gratuito – basta retirar os convites a partir desta quinta-feira, dia 5, no Departamento Artístico Cultural da UFSC – DAC, no campus da Trindade.

A peça foi encenada durante todos os finais de semana de julho no Teatro da UFSC, depois de uma rápida estreia no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em junho. A bilheteria superou as expectativas, com casa cheia muitas vezes. No último final de semana, dezenas de pessoas encontraram o teatro lotado e não puderam assistir à peça.

“É sempre bom encerrar uma temporada com casa cheia, muito gratificante mesmo”, diz Júlio Maurício, um dos produtores do espetáculo.

A peça, uma tragicomédia, reúne cinco histórias do dramaturgo Nelson Rodrigues. “Ele é um autor que fala da alma humana, por isso é eterno”, ressalta Nazareno Pereira, um dos atores da peça, que entre outros personagens faz o “senador”, e também é um dos produtores do espetáculo.

Além de Nazareno, o elenco é integrado por Ana Paula Possapp, Berna Sant’Anna, Leon De Paula, Mariana Cândido, Sérgio P. Cândido e Valdir Silva. Direção de Luís Artur Nunes, assistência de direção de José Ronaldo Faleiro, iluminação de Luiz Carlos Nem, figurino de Luiz Fernando Pereira e cenografia de Fernando Marés.

Informações: (48) 9917-6161/ teatrosim@hotmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img