21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Espetáculo Comédia à Trois no Boteco da Ilha na Lagoa da Conceição

spot_img

Espetáculo Comédia à Trois no Boteco da Ilha na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira (14.07), às 21h00, os atores Daniel Olivetto e Malcon Bauer voltam ao Boteco da Ilha Chopperia e Bar da Lagoa da Conceição para apresentar a “Comédia à Trois”. O espetáculo marcou a entrada do bar, semana passada, no circuito do humor irreverente que tem divertido frequentadores das casas de entretenimento da região.

Com a ausência temporária da integrante feminina do elenco, Grazi Meyer, a dupla apresenta quadros individuais da stand up comedy que estreou em fevereiro. Enquanto a colega não volta de uma viagem ao exterior, o triângulo cômico-afetivo se reconfigura desta vez com a participação especial da atriz Milena Moraes.

Assim como os comediantes anfitriões, a convidada também é graduada em artes cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e, atualmente, está em cartaz com dois shows do mesmo gênero: “Sas Duas”, ao lado da cantora Renata Swoboda, e “As Bunita”, dividindo o microfone com Érika Banana e Marina Massaneiro.

Serviço

O quê: stand up comedy, com Daniel Olivetto e Malcon Bauer, mais participação de Milena Moraes, apresentando quadros do espetáculo “Comédia à Trois”.

Quando: 14 de julho, quinta-feira, às 21h00.

Onde: Boteco da Ilha Chopperia e Bar. Avenida Afonso Delambert Neto, n° 714, Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

Quanto: R$ 15,00 ou R$ 10,00 (Clube do Assinante do jornal “Diário Catarinense” e lista de bônus pelo e-mail botecodailha@gmail.com).

Informações e reservas: (48) 3236-0098/9635-0006 – www.botecodailha.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img