17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Espetáculo de tango ”Por Isso Canto” é a atração de hoje no TAC

spot_img

Espetáculo de tango ”Por Isso Canto” é a atração de hoje no TAC

spot_imgspot_img

Os mais consagrados tangos vão entrar em cena nesta quarta-feira, 21, a partir das 20h30, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), Centro de Florianópolis. Os ingressos custam R$ 40 inteira, R$ 20 meia-entrada.

A produção é de Edilamar Librelotto, cantora, compositora, violinista e saxofonista que incluiu no repertório canções internacionais de grande sucesso que serão apresentadas em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano.

Quase 20 artistas, entre músicos e dançarinos, interpretam tangos inesquecíveis de Carlos Gardel, como “Por una Cabeza” e “El Dia que me Quieras”, além do antológico “La Cumparsita”, de Matos Rodriguez. Da Itália vêm outras canções consagradas mundo afora, como “Al Dilá” e “Torna a Surriento”.

Já o tema de abertura do espetáculo, “Por Isso Canto”, é uma composição da solista, saxofonista e mentora do projeto, Edilamar Librelotto, que já imortalizou sua obra nos CDs “Sentindo Amor” e “Paraíso da Existência”.

Além de Edilamar, que foi recentemente homenageada pela Orquestra Unisul, as estrelas do show desta quarta-feira são Ricardo Moritz no piano, Carlos Vieira no violino, Charles Spíndola na viola, Fernando Bresolin no violino e Tácio Vieira no violoncelo, que formam o Quinteto de Câmara.

Completam o elenco Gustavo Meyer no saxofone, os solistas Aurora Montivero, Christian Eduardo, Edilamar, Leandro Monteros, Luciana Correa, Maria Isilda Rosa e Mary Land Rateke e ainda os bailarinos Elisa Moritz, Alexandre Souza, Pâmela e Ronaldo Rodrigues.

O Teatro Álvaro de Carvalho fica na Rua Marechal Guilherme, 26, Centro. Mais informações pelos telefones (048) 3028-8070 e 3028-8071.

Foto: Ana Lavratti

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img