16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Espetáculo ‘Os homens querem casar e as mulheres querem sexo’ em cartaz no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Espetáculo ‘Os homens querem casar e as mulheres querem sexo’ em cartaz no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

Com texto e interpretação de Carlos Simões e direção de Marco Marcondes, o espetáculo Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo, há 2 anos em cartaz e já assistido por mais de 200 mil espectadores, é uma comédia baseada na história real do próprio escritor, ator e roteirista.Apontado como um dos grandes talentos da nova safra de humoristas, Simões iniciou sua carreira em 1989 e desde então participou de diversas novelas de grandes emissoras.

A peça conta a história de Jonas, um homem em busca de um par romântico para se casar. Nesta procura, ele constata que os valores se inverteram e agora são as mulheres que não querem mais compromisso.

Depois de muitas tentativas frustradas, Jonas vai afogar as mágoas num bar, desabafar com desconhecidos, e é neste momento que sua vida se transforma. Além de atuar, Carlos Simões canta, dança, interage com a plateia e, de quebra, ainda dá uma de cupido. Sim, os solteiros ainda têm a chance de sair de lá muito bem-acompanhados!

Serviço:

O que: Os homens querem casar e as mulheres querem sexo
Quando: 13 e 14/01/2012, às 21h
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Ingressos: R$ 50 inteira; R$ 25 meia-entrada para estudantes, professores, acima de 60 anos e clientes Porto Seguro
Classificação: 16 anos
Bilheteria: venda de ingressos (apenas em dinheiro) no Teatro Pedro Ivo, todos os dias, das 14h às 20h. No TAC, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. Sábados, domingos e feriados, das 16h às 19h ou, quando houver espetáculo, até 30 minutos após o início da apresentação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img